segunda-feira, 9 de março de 2009

Fred faz gol no primeiro coletivo, e deve estrear pelo Fluminense no domingo

Atacante forma dupla de frente com Maicon em jogo-treino contra os juniores. Parreira espera estreia do craque diante do Macaé, pela Taça Rio

Ampliar Foto Agência/Photocâmera Agência/Photocâmera
Fred faz primeiro coletivo no Fluminense

Recém-contratado pelo Fluminense, o atacante Fred participou de seu primeiro treinamento coletivo com a camisa tricolor na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. E o craque que estava no Lyon, da França, já mostrou para o que veio: fazer gols. Formando dupla de ataque com Maicon, que está recuperado de uma lesão no tornozelo direito, Fred mostrou boa desenvoltura e anotou um gol na vitória de 3 a 0 dos reservas contra o time de juniores do clube. Eduardo Ratinho e Xandão completarm o placar.



Fred correu, se movimentou bem e conversou muito com os companheiros, procurando passar orientações dentro de campo. Tudo sob os olhares do novo treinador, Carlos Alberto Parreira, que projeta a estreia do craque para o próximo domingo, contra o Macaé, pela terceira rodada da Taça Rio.



- Conversei com Fred e ele ainda não está à vontade para jogar. Falei também com os médicos e fisiologistas e a tendência é a de que ele faça a estreia contra o Macaé, no domingo. Ainda falta também a transferência internacional que ainda não chegou. Domingo ele estará em um patamar muito melhor para jogar com mais quatro sessões de treinamento – disse Parreira.



O novo atacante tricolor já tinha participado de um rachão na manhã de sábado e feito um gol na atividade. Nesta segunda-feira, o time começou o treino com: Ricardo Berna; Eduardo Ratinho, Xandão, Cássio e Marquinho; Jailton, Diguinho, Tartá e Leandro Domingues; Maicon e Fred.



Na quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Volta Redonda, às 19h30m, no Maracanã.


POSTADO PO ERIC ARAUJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário