segunda-feira, 9 de março de 2009

Bahia goleia em Pituaçu e mantém perseguição ao líder Vitória

Sem dificuldade, o Bahia fez o seu dever de casa e manteve a perseguição ao líder Vitória no Campeonato Baiano. Recuperou-se da derrota para o Colo-Colo e goleou o Vitória da Conquista por 4 a 1 em Pituaçu, neste domingo, chegando a 31 pontos. O rival soma 33, mas com uma partida a mais. Os gols foram de Beto (dois), Leo Medeiros e Reinaldo Alagoano.



A partida mostrou a diferença técnica entre a dupla Ba-Vi e as outras equipes, já que o Vitória da Conquista é o terceiro colocado, mas com apenas 23 pontos.



Confira a classificação e tabela de jogos do Baiano



O Bahia volta a entrar em campo na quarta-feira, às 20h40m, para jogar contra o Feirense fora de casa. O Vitória da Conquista recebe o Colo-Colo no mesmo dia, mas às 20h30m.



Mesmo sem pressionar, o Tricolor abriu o placar aos dez minutos, com Reinaldo Alagoano aproveitando jogada de Leo Medeiros. Aos 26, o próprio Leo Medeiros fez 2 a 0, em cobrança de falta, esfriando a reação do adversário.



No segundo tempo, o Bahia ampliou a vantagem logo aos oito minutos. Depois de defesas de Alan em conclusões de Elton e Rubens Cardoso, Beto não deu chance ao goleiro do Vitória da Conquista. O quarto gol veio aos 17, novamente com Beto, após bela jogada de Elton.



O Vitória da Conquista, que teve Belém expulso aos 22, marcou o gol de honra já no fim. Alessandro Azevedo balançou a rede aos 42.





Primeira fase - 13ª rodada
Domingo, 08/03
Colo-Colo 2 x 3 Feirense
Camaçari 0 x 2 Vitória
Ipitanga 2 x 1 Poções
Atlético 2 x 0 Madre de Deus
Fluminense 1 x 2 Itabuna
Bahia 4 x 1 Vitória da Conquista

POSTADO POR BRENO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário