quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Site da Nação Tricolor agora é ecbahia.com

Equipe ecbahia.com

ecbahia.com
É com imenso prazer que estamos, após cinco anos, promovendo uma nova reformulação no design do site ecbahia.com. Desde janeiro de 2004, quando a página entrou no ar com o último modelo, o layout não era modificado. Algumas pequenas mudanças, detalhes muitas vezes imperceptíveis. Mas agora foi pra valer.

Porém, não obstante tais alterações gráficas (e algumas novidades, é verdade), tenham certeza que continuaremos trabalhando sob a mesma filosofia e visão profissional.

Tentando a cada dia melhorar, nunca estaremos satisfeitos com os êxitos obtidos, com os acertos, com os "gols pró". Nada irá abalar a vontade e, principalmente, o prazer de levar a todos, sem interesses, informações, notícias, curiosidades, enfim, tudo sobre o Esporte Clube Bahia.

A palavra que melhor representa o site é, e sempre será, independência. Independência crítica, de comentários, de posicionamento, mas sempre com responsabilidade. Desde sua fundação, em 1997, buscou ser a voz da Nação Tricolor na Internet; um referencial. Não se calou nos momentos difíceis (pelo contrário...) e esteve presente nas conquistas, lutando pelo melhor do clube - que é o que move a todos que fazem do ecbahia.com o que ele é hoje.

Pela postura coerente que sempre manteve, alcançou respeito e credibilidade entre jornalistas, jogadores, treinadores e até dirigentes que já estiveram ou que ainda estão no Fazendão.

Mas o que sempre importou para quem faz - e continuará fazendo - a página não são os reconhecimentos de grandes jornais, nem revistas esportivas, quiçá personalidades famosas, mas sim dos anônimos que diariamente visitam-na. São para estas pessoas que fazemos nosso trabalho.

Nada mais importante do que receber um elogio, uma crítica, uma sugestão de um visitante comum, que gosta do site e se preocupa em mostrar sua opinião sobre qualquer aspecto. Ou que busca aqui, muitas vezes, uma válvula de escape para suas alegrias e decepções com a equipe.

Uma das principais novidades que trazemos com esta nova versão é uma parceria com o melhor Blog tricolor, que trata de tudo que envolve Esporte Clube Bahia com um jeito irreverente. O BoraBahêaMinhaPorra é agora o Blog oficial do ecbahia.com.

Esperamos que aprovem a nova roupagem que a página ganhou. Buscamos fazer o melhor para atendê-los. Um site leve, mais bonito, de rápido acesso, e com facilidade de navegação, seguindo os novos padrões web. Durante as próximas duas semanas ainda estaremos fazendo os ajustes finais e colocando algumas seções no ar.

Abraços e Saudações Tricolores,

Postado por Eric Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário