sábado, 21 de fevereiro de 2009

Após gol, Rafael Bastos quer a vaga de titular

Meia já trabalhou com o técnico Mauro Fernandes no Bahia, em 2006

Rafael Bastos pronto para ser novamente o melhor da sua posição no Estadual

Rafael Bastos pronto para ser novamente o melhor da sua posição no Estadual (Crédito: Divulgação)

LANCEPRESS!

A goleada por 7 a 0 sobre o Camaçari, quarta-feira passada, animou o meia do Vitória, Rafael Bastos. Autor do quarto gol, o jogador se mostrou motivado com a chegada do novo técnico e quer a vaga entre os titulares.

- Já havia entrado bem no jogo contra o Madre de Deus e mantive o nível na partida contra o Camaçari. Aliás, fui ainda melhor, porque consegui fazer meu primeiro gol aqui. Já estava motivado com a chegada do Mauro Fernandes e, depois do gol, fiquei ainda mais. Minha meta agora é trabalhar mais para ser titular - afirmou.

O motivo de tanta empolgação com a chegada de Fernandes tem explicação. Foi sob o comando do treinador, no Bahia, em 2006, que Rafael foi eleito o melhor jogador de sua posição em prêmio dado pela Federação Baiana de Futebol.

- Quem sabe as coisas começam a mudar depois desse gol e eu ganhe mais espaço para buscar esse prêmio de novo? - disse.

Postado por Eric Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário